quarta-feira, 22 de maio de 2013

Preso em Minas Gerais homem que cometeu bárbaro homicídio em Caatiba




A insitência do Delegado Roberto Júnior, Titular de Itapetinga e substituto de Caatiba, resultou na prisão de Cláudio dos Santos Silva, de 36 anos, autor do bárbaro homicídio em que foi vítima Manoel Oliveira dos Santos, de 58 anos. 

O crime ocorreu na manhã do dia 19 de fevereiro deste ano, no interior da Fazenda Água Branca, na região da Muquiba, pertencente ao município de Caatiba.

A prisão de Cláudio foi feita por policiais civis da cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (21), após contato telefônico de Roberto Júnior.
Procurado há mais de três meses, o delegado soube que o assassino estava na cidade mineira, para onde foi depois de se refugiar em fazendas da região de Caatiba e Nova Canaã.

Em João Monlevade, Cláudio estava trabalhando numa construção e lá acabou preso por investigadores da 4ª Delegacia Regional/Inspetoria, cumprindo mandado expedido pela justiça de Barra do Choça.

Ao ser preso, Cláudio dos Santos Silva confessou o homicídio de Manoel Oliveira Santos, conhecido por “Boca de Onça”, e disse que matou a vítima porque ele havia prometido matar um amigo seu.

O Delegado Roberto Júnior revelou que nos próximos dias Cláudio será recambiado para a Delegacia de Caatiba. Informações: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário