segunda-feira, 20 de maio de 2013

Maiquinique recebe os primeiros metros de asfalto


Maiquinique recebeu neste sábado {18}, os primeiros metros de asfalto. O projeto faz parte de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

O momento histórico foi registrado por dezenas de moradores que saíram a frente de suas residências para comprovar que o sonho, enfim se tornou realidade.

Inicialmente Maiquinique iria receber apenas 900 metros de pavimentação asfáltica, porém com a intervenção e apoio político da Prefeita Minininha, junto aos deputados Timóteo Brito {Estadual} e José Nunes {Federal} a prefeita conseguiu quase que triplicar essa oferta, e cerca de 2.300 metros de pavimentação asfáltica serão realizados em Maiquinique.
As máquinas da Empresa Paviservice Engenharia, empresa responsável pela execução da obra, iniciaram os trabalhos desta primeira etapa na Praça Aleixo Pereira Passos, seguindo pela Rua Luís Rodrigues Silva em sentido a Praça Manoel Novais.

Em entrevista ao Programa Jornal do Meio dia, segundo Luiz, Técnico de Segurança da Empresa, as obras já estão 50% concluídas e tudo indica que até o fim de semana a empresa já tenha terminado o serviço.

As vias que serão pavimentadas são:

Praça Lomanto Júnior
Praça Aleixo Pereira Passos
Rua Luiz Rodrigues Silva
Rua Luiz Viana Filho
Rua Aureliano Coelho
Parte da Rua Tertulino Silveira Lima e a recuperação de parte do perímetro urbano da Ba 130.

2 comentários:

  1. Maiquiniquense de coração21 de maio de 2013 às 07:09

    Parabéns a atual administração por essa conquista! Maiquinique tem mudado pra melhor

    ResponderExcluir
  2. Pelo o pouco tempo que ela esta no comando maiquinique tem mudado muito .Parabéns Menininha pelo o seu desempenhovc esta indo muito bem continua assim porque vc nasceu pra vencer.

    ResponderExcluir