sexta-feira, 31 de maio de 2013

Itapetinga: Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos



Uma ação rápida dos policiais civis da 21ª Coorpin, culminou na prisão de um homem acusado de  amarrar e estupra uma garota de 12 anos,  a ação  foi desencadeada após informações repassadas pela polícia militar que foi acionada pela pai da vitima.

De posse das informações sobre o possível estuprador, a equipe da polícia civil,  localizou a casa do estuprador que é morador do Bairro Américo Nogueira. Dernevaldo Rodrigues “Nego Pita”, de 41 anos, foi preso quando saía do banho. 

A principio ele negou o crime, porém no interior de sua residência foram encontrados três aparelhos  de telefone celular roubados da vitima.
Na delegacia a garota relatou  que “Nego Pita” aproveitou que a janela da casa estava aberta e entrou, e que após adentrar  ao imóvel, ele fez várias ameaças, dizendo que se ala não desse dinheiro, ele iria mata-la.

Em seguida,  segundo a vitima ela foi amarrada e amordaçada e estuprada em seguida,.
Dernevaldo “Nego Pita”, que trabalha como chapa no Trevo de Macarani, nas proximidade do Parque da Lagoa,  já tem passagens pela polícia  pela pratica de roubo, ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Informações: Itapetinga 24 horas
Foto: Tiago Bottino

Nenhum comentário:

Postar um comentário