quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia dos Evangélicos foi comemorado com muita festa em Maiquinique


A comunidade evangélica de Maiquinique, comemorou neste final de semana, dias 18, 19 e 21 de maio de 2013, o dia Municipal dos Evangélicos.

No sábado dia 18, foi a abertura do evento, na Praça Willian Valadão, houve a participação de Cantores locais, regionais e evangélicos de várias denominações de Maiquinique.

No domingo 19, a festa prosseguiu com muita diversão e alegria. Ministração da Palavra, Pastor Edilson Pereira, caravanas de toda região estiveram presentes e ao som da banda Nova vida e a grande banda Som e Louvor o público foi ao delírio.
Diversas autoridades estiveram presentes e prestigiaram a festa que já é uma tradição, a exemplo da Prefeita Minininha, do Vice-Adilson Martins e dos vereadores, Chico Batoré, Hernília, Lício, Juca e Iris Patês.

Na terça-feira 21, dia Municipal dos Evangélicos, foi realizada a primeira Marcha para Jesus, com trio elétrico e o Ministério Nova Vida arrastando a multidão.

Na Praça Willian Valadão, houve sorteio de brindes em comemoração ao dia das mães e a ministração da palavra de Deus com o Pastor Eronildes Pereira.

Segundo a Comissão Organizadora, o evento foi muito bom e correspondeu as expectativas. Parabéns a todos da Comissão, Pastores da AMEI e toda comunidade em geral.








Nenhum comentário:

Postar um comentário