sexta-feira, 17 de maio de 2013

Corpo é encontrado boiando na Lagoa em Itapetinga



Foi encontrado por volta das 22h0 desta quinta-feira, 16, boiando nas águas do parque Polisportivo da Lagoa, em Itapetinga, o corpo da dona de casa Duciana Ferraz Nolasco, de 43 anos, moradora da rua Lajes, bairro Primavera. 

O corpo foi encontrado por um grupo de adolescentes que passava pelo o local, que ao avistar acionou a polícia militar através do 190.

Segundo familiares, a dona de casa também conhecida como Dulce, sofria de depressão e tomava remédios controlados, inclusive já tentou suicídio, cortando os próprios pulsos. 
Ainda segundo informações, todos os remédios usados por Dulciana desapareceram nos últimos dois dias. A polícia e a família da dona de casa acreditam em suicídio, até mesmo porque não havia lesões aparentes no corpo e a vítima já tinha um quadro depressivo.

O cadáver foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o complexo policial, onde foi retirada a água e posteriormente enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista para realização da necropsia. Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário