sábado, 18 de maio de 2013

Começa hoje a grande festa dos Evangélicos em Maiquinique



Chegou o grande dia, começa hoje a Festa dos Evangélicos em Maiquinique e reunirá nomes importantes da música gospel.

A décima segunda edição da Festa dos Evangélicos de Maiquinique promete mais uma vez agitar o município neste final de semana com destaque para a grande Banda de forró gospel Som e Louvor.

O dia municipal dos Evangélicos foi uma conquista do povo evangélico de Maiquinique no ano de 2002. No início era apenas um culto de ação de graças ainda muito tímido em sua estrutura e organização.
Esse ano a festa contará com o apóio da Prefeitura Municipal e comerciantes e terá a participação da Ministério Nova Vida, Cantora Maria Nascimento, Geisa, Flávia, Cantores da região e a grande banda de forró gospel Som e Louvor.

Vale a pena conferir!

* Dia 18/05-{sábado} = Culto de ação de graças a partir das 19:00h, participações dos talentos de casa, Ministério Nova Vida, Ministério Vim pra te adorar-te e o Cantor Gesiel Costa de BH.

* Dia 19/05- {domingo} = Alvorada e carreata pelas ruas da cidade a partir das 04:00 horas da manhã, concentração na Praça Willian Valadão. E a partir das 18:00 horas, show na Praça com Ministério Oasys, Ministério Deus nossa Dádiva e a grande Banda Som e Louvor de Fortaleza.

* Dia 21/05- {terça-feira} = Dia oficial Municipal dos Evangélicos. A partir das 08:00 horas da manhã evangelismo em toda cidade e as 17:00 horas, grande marcha pelas ruas da cidade saindo do Bairro Bela Vista em frente ao PSF {Posto de saúde familiar}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário