segunda-feira, 6 de maio de 2013

Casal é assassinado na frente do filho enquanto dormia



Por volta das 04h00 da manhã, desta segunda-feira, 06 de maio, uma guarnição da Polícia Militar de Posto da Mata foi acionada através da central para comparecer a uma ocorrência de homicídio na Rua das Hortênsias, nº 36, no Bairro Primavera. 

Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e ainda encontraram uma das vítimas com sinais vitais, o qual foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo informações da polícia, indivíduos armados invadiram a residência do casal Elio Dario Dias, 52 anos de idade e Adriana Pereira Dias, 31 anos de idade e atiraram nos dois, enquanto os mesmos dormiam. 
Adriana e Elio levaram tiros na cabeça ainda na cama. Adriana morreu no local e Elio foi socorrido pelo SAMU, mas veio a óbito assim que deu entrada no hospital. Os assassinos levaram duas televisões e a ação criminosa foi presenciada por uma criança (filho do casal), que estava dormindo no quarto.

Segundo populares, Elio passou um tempo morando nos Estados Unidos e tinha ido trabalhar e conseguir dinheiro para quitar algumas dívidas deixadas no Brasil. Ele retornou recentemente e estava montando uma Escola de Futebol, no referido endereço. Os criminosos invadiram a casa, que ficava nos fundos, e cometeram o duplo homicídio.

O delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Samuel Neto e sua equipe estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. Compareceram também, os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. 

Marco Antônio e Pedro Paulo, que efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Marco Antônio, embora os homens tenham levado duas televisões, o crime tem características de execução sumária e não de latrocínio.

Os corpos de Adriana e Elio encontram-se no IML de Teixeira de Freitas, onde passarão por exames de necropsia. O delegado Samuel Neto investiga as circunstâncias do duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário