terça-feira, 9 de abril de 2013

Soldado da PM é preso por tráfico de drogas no Recôncavo baiano


Um soldado da Polícia Militar foi preso na sexta-feira (5) e, Saubara, Recôncavo baiano, acusado de envolvimento com tráfico de drogas.

O soldado Solemar Alves Campos, 38 anos, já havia sido preso anteriormente, em Salvador, com um moto roubada e também por tráfico de drogas. Segundo a Polícai Civil, também foi preso Antonio César de Brito, 31 anos.

Com os dois, a polícia apreendeu duas armas, munição, coletes, 44 papelotes de cocaína e 11 pedras de crack dentro de um Corsa que pertence ao soldado Solemar.
Os dois foram presos após denúncia anônima de que Solemar estaria em Saubara para repassar a droga, comprada em Salvador, para Antonio César. 

Na delegacia da cidade, há outra denúncia contra o soldado, acusado de tentar roubar um morador. Segundo a denúncia, ele chegou a atirar no veículo da vítima, onde estava uma criança no banco de trás.

O soldado mora em Salvador, mas frequenta Saubara regularmente. Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário