terça-feira, 30 de abril de 2013

Reajuste salarial dos servidores estaduais será de 2,5%



Parece que, enfim, o governo definiu o reajuste salarial dos servidores estaduais: 2,5%. O pagamento será retroativo a janeiro. 

Segundo o jornal Correio, o projeto de lei com o aumento da categoria foi enviado na noite de segunda (29) à Assembleia Legislativa onde deverá ser analisado com urgência. 

Se passar pelo Parlamento sem problemas, o acréscimo, que representa menos da metade da inflação de 2012 (5.84%) já valerá para a folha de maio, paga no fim do mês. 

Um comentário:

  1. Se você precisar do seu ex amante, Esposa ou marido por favor, eu vou conselho
    Para entrar em contato com o médico. AGBO via Agbospellcaster006@gmail.com porque ele
    Tem o poder de Re-unir brokenZ relação dentro do espaço de 48 horas
    Assim como ele fez por mim, ele foi capaz de trazer de volta o meu amante que deixou
    Me há 6 meses atrás para mim dentro do período de 48hours com seu
    Poderoso feitiço de amor e agora estamos vivendo felizes. Então se você precisar mesmo
    Ajuda, entre em contato com ele para obter ajuda neste momento e não morra em silêncio.


    CONTACTE-O VIA ESTE DETALHES:

    E-mail: Agbospellcaster006@gmail.com,

    Ligue ou whatsapp ele diretamente em +2348036148428.
    JUNTE-SE A ME VIBER: (+ 15156087779)

    ResponderExcluir