sábado, 27 de abril de 2013

Preso suspeito de estuprar e queimar mulher em Muritiba



Na tarde deste sábado (27), foi preso um dos suspeitos de ter estuprado e e matado uma mulher na frente da mãe. O crime chocou a população da cidade de Muritiba, a 114 km de Salvador.

Miguevaldo Lima dos Santos, 19 anos, nega o crime. Porém, segundo a polícia, na casa dele foi encontrado um casaco com sangue e fezes. 

Ele está detido em Cachoeira. A vítima, que sobreviveu ao ataque reconheceu o suspeito preso por foto, segundo a Polícia Militar. Outro suspeito pelo caso continua sendo procurado.
O crime

Um crime chocou a população do Posto Sanca, zona rural da cidade de Muritiba, a 114 km de Salvador, na noite da última sexta-feira (26). De acordo com informações do blog Cruz na Tela, testemunhas informaram a Polícia Militar que uma residência havia sido invadida por bandidos e que ouviram gritos no local.

Durante averiguação, a polícia encontrou Jovelina Fonseca, 64 anos, em prantos e a filha dela, Célia Fonseca, na residência. Segundo a Polícia Militar, os bandidos ainda não identificados, estupraram Célia, introduziram o cano de uma arma, tipo escopeta, na vagina da vítima e deflagraram um tiro próximo do pescoço da mulher. Além de queimar várias partes do corpo de Célia, os criminosos beberam vinho e comeram alimentos.

A ação criminosa foi assistida pela idosa que também foi espancada e teve um dos dedos das mãos quebrado. O fato só foi descoberto por volta das 22h, quando vizinhos notaram uma movimentação estranha e acionaram a polícia. “Eles chegaram na hora da novela das sete e ficaram torturando a gente por muito tempo”, contou Dona Jovelina ao blog. 

A idosa foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A filha também foi socorrida mas já chegou sem vida a unidade de saúde. O corpo será removido para o IML de Santo Antônio de Jesus.

Informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário