quinta-feira, 11 de abril de 2013

Potiraguá: Vítima de incêndio não resiste e morre em Vitória da Conquista


Depois de três dias hospitalizada em Vitória da Conquista, Suzidarly Borges não resistiu ao sofrimento e faleceu nesta quinta-feira, por volta das 11:00 h.

Suzy, como era conhecida, foi vítima de um grande incêndio que, no último domingo, destruiu a casa onde morava com o marido José Benedito, no bairro Alto da Colina. Segundo o casal, o incêndio foi provocado por um vela acesa. Suzy teve quase todo o corpo queimado.

Por volta das 11 e meia da noite de domingo, o vizinho Jean Carlos Gonçalves ouviu vários gritos. Segundo ele, uma grande labareda saía pelas janelas do quarto do casal. Em poucos instantes, várias pessoas começaram a ajudar no combate ao incêndio.
Segundo Jean, ao entrar na casa pelos fundos, encontrou José quase sem falar e Suzy caída no chão, com muita queimadura. “Até o cabelo foi queimado. A gente via partes dos cabelos caindo no chão.

Foi terrível!”, conta Carlos. Enquanto isso, mais voluntários surgiam de todos os lados e jogavam bastante água na tentativa de apagar o fogo. O incêndio foi controlado com o auxílio do carro-pipa.

Informações: Potiraguá em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário