quarta-feira, 3 de abril de 2013

Iguaí: Dirigente do MST é assassinado com vários tiros


Um dos dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra - MST , foi morto com aproximadamente 15 tiros de pistola no fim da manhã desta terça-feira,02, na zona Rural do município de Iguaí, no Sudoeste da Bahia. 

Fábio dos Santos Silva, de idade não divulgada, foi assassinado na frente da esposa e do filho, uma criança. Eles retornavam da cidade e seguiam para um povoado do município, conhecido como Palmeirinha.

No meio do caminho Fabio e sua família foram surpreendidos por dois homens em uma moto que foram logo atirando. Fabio morreu na hora, mas ninguém da sua família se feriu.
A vítima, esposa e filho estavam num carro de passeio quando ocorreu o atentado, que deixou o MST de luto.


Em nota, o Movimento Dos Trabalhadores Sem Terra lamentou a morte de Fabio e declarou que não tem dúvidas que o crime foi encomendado, possivelmente por fazendeiros da região, inclusive a vítima havia sofrendo ameaças constantes. 



O deputado Valmir Assunção (PT-BA) também lamentou a morte do dirigente do MST. Segundo ele, Fábio que foi candidato a vereador pelo PT da região, foi um grande lutador, companheiro e militante das causas sociais. Como todo militante do MST, queria ver a Reforma Agrária ser concretizada. 

Informações: Itapetinga Repórter 




Nenhum comentário:

Postar um comentário