sábado, 27 de abril de 2013

Gerente de banco e família viram reféns de bandidos por 14 horas em Belo Campo



Momentos de tensão e medo, foi o que viveu a família do gerente do Banco do Brasil de Belo Campo, cidade que fica localizada a  616 km de Salvador. 

Durante 14 horas eles foram mantidos reféns. Tudo começou por volta de 17h desta quinta-feira (25), quando os três criminosos armados invadiram a casa da família.

De acordo com informações do tenente Jarbas Silva, do Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), que realiza as investigações além do gerente, a mulher dele, que também é funcionária do banco, e dois filhos foram obrigados a permanecer no imóvel.
No início da manhã desta sexta-feira (26), um dos bandidos utilizando o carro da família, levou os filhos do casal para Vitória da Conquista. O gerente foi obrigado a ir ao banco retirar a quantia exigida pelo grupo e, em seguida, foi ao encontro dos assaltantes em Vitória da Conquista, onde entregou o dinheiro.

Somente depois do pagamento do resgate, os dois jovens foram liberados nas proximidades da rodoviária de Conquista. O gerente ainda chegou a acionar a polícia, mas, até o final da tarde desta sexta, nenhum dos bandidos havia sido preso.

Informações: Tribuna de Itapetinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário