quarta-feira, 17 de abril de 2013

Câmara vota lei antidrogas nesta quarta (17)


A Câmara dos Deputados deve votar nesta quarta-feira (17) o projeto de lei que promove diversas alterações na legislação sobre drogas. 

Conhecida como Lei Antidrogas, a proposta ainda não tem o consenso de todas as lideranças partidárias para ser aprovada. 

Por isso, líderes de algumas legendas pediram nesta terça (16) ao presidente da Câmara, deputado Henrique Alves (PMDB-RN), um tempo para esclarecer algumas questões sobre a matéria.
De acordo com o autor do projeto, deputado Osmar Terra (PMDB-RS), o presidente da Casa concordou em adiar a votação desta terça e prometeu que a proposta estará na pauta de votação desta quarta-feira. 

“Algumas lideranças partidárias querem esclarecer questões pontuais. Vamos atender à solicitação. Amanhã, o projeto será votado de qualquer maneira”, disse Osmar Terra. O projeto altera 33 pontos da Lei de Combate às Drogas. 

O ponto mais polêmico da proposta é que estabelece a internação compulsória de usuários de drogas. Muitos parlamentares são contra a medida, mas há também outros pontos polêmicos na proposta que os parlamentares querem discutir com o autor do projeto.

Fonte: Bahia Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário