quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Polícia prende três pessoas e recupera objetos roubados em Itapetinga


Aproveitando que uma casa estava vazia, em razão de viagem dos seus proprietários, ladrões entraram no imóvel e fizeram um verdadeiro arrastão, subtraindo, entre outras coisas, televisor e forno microondas.

O arrombamento e furto ocorreram na manhã desta quarta-feira (13), na Rua Afonso Félix, no Bairro Quintas do Sul. Só que os ladrões, que carregavam os objetos em via pública, não contavam que populares fossem denunciar o fato. E denunciaram, justamente, para o Policial Militar, Ageilson Lima, via telefone.

Mesmo de folga, o policial logo chegou na rua e conseguiu localizar onde estavam os objetos furtados, na residência da jovem Açucena Santos de Andrade, de 19 anos.

Outros objetos foram encontrados na casa onde estava a dupla Marcelo Oliveira de Jesus, de 18 anos, e José Nailton de Oliveira, de 23.

Ageilson Lima acionou os seus colegas do PETO que prenderam o trio Açucena, Marcelo e José Nailton. Eles foram levados ao Complexo Policial para serem autuados em flagrante pelo Delegado Marcos Larocca. Fonte: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário