sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Polícia fecha 'boca de fumo' em Itambé


Aproximadamente às 18h de ontem (21), a polícia recebeu uma denuncia anônima relatando o funcionamento de uma “boca” (ponto de venda de drogas), situada na Rua Itarantim do Bairro Sidney   Pereira de Almeida, próximo ao fundo da Vulcabras/Azaleia. 

Com a determinação do Delegado de Polícia, Dr. Darcy Cardoso, o Sr. Paulo Rucas, Policial Civil Investigativo, junto com a Guarda Municipal, representada por Gabriel Lisboa, Gilberto Leite, José Antônio (Durex) e Divanildo Dias, dirigiu-se ao local para verificar a ocorrência, onde a guarnição responsável obteve a informação de que a residência era de Mac William, velho conhecido da polícia, mas que agora se encontrava em posse de Cássio Silva Bastos, e sem o conhecimento da proprietária do imóvel.
 Ao verificarem o local, Cássio foi encontrado na residência descrita na denuncia com uma grande quantidade de maconha embalada em sacos plásticos, onde cada saco acomodava aproximadamente 28 tabletes, dando um total aproximado de 600 (seiscentos) tabletes de maconha.

Foi encontrado também 02 (duas) chaves de motocicletas da marca Honda e Yamaha, grande quantidade de embalagens prontas para uso, 02 (dois) estiletes de fabricação artesanal para corte de droga prensada; 01 (um) aparelho celular e R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie. 

Mais uma vez Paulo Rucas age com precisão no combate às drogas. Como foi relatada na matéria anterior, a cidade, dia após dia, vai ficando mais segura. Os policiais fazendo o trabalho como sempre deveria acontecer, os criminosos fora das ruas, e a população vivendo em paz.


Informações: Itambé Verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário