sábado, 16 de fevereiro de 2013

PM mata mulher após ir a motel com ela e amigo


Um policial militar foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira após matar a pauladas a namorada em um quarto de motel em Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal (RN). 

O soldado Gleyson Alex de Araújo Galvão, 35 anos, confessou ter matado a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, 37 anos, após uma discussão por ciúmes. Um amigo do policial estaria no quarto no momento do crime e teria tentado evitar as agressões à mulher. 

O crime aconteceu por volta de 1h30, em um motel de beira de estrada. Após ouvir os gritos de Vanessa, uma funcionária do motel ligou pra polícia, que encontrou o PM ensanguentado ao lado do corpo.
 No quarto, foi localizado também um pedaço de pau que teria sido usado para golpear a vítima. O casal mantinha um relacionamento há cerca de três anos. 

Em depoimento, o policial afirmou que pediu a um colega para levá-lo, juntamente com sua namorada, ao motel. No local, os dois teriam dado início a uma discussão, supostamente motivada por ciúmes por parte da vítima. Durante a briga, o policial contou que agrediu a vítima, mas não deu detalhes sobre as circunstâncias. Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário