terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Maiquinique: Polícia fecha o cerco e prende sete pessoas envolvidas com drogas, entre elas cinco menores


Polícia estoura boca de fumo e sete pessoas são presas, entre elas cinco menores, acusados de tráfico de drogas.

Na noite desta segunda-feira {25}, por volta das 20:40h, a guarnição da polícia militar de Maiquinique, formada pelos soldados: Haialas Fernandes, Ronaldo Dias, Normando Silva e o sargento Bispo, foram informados através de uma ligação anônima, que na rua Jesulino Ferreira, havia pessoas em uma residência comercializando drogas.

De imediatos a polícia se deslocou até o local e encontrou três garotas menores no interior da residência e após fazer uma busca no quintal, uma certa quantidade de drogas {pacotinhos com algumas pedras de crack} na bolsa de uma das menores de iniciais D.V.T.A.
Junto com a droga estava cinco depósitos bancários em nome de uma pessoa que está sendo investigada. Ao continuar a busca, a polícia encontrou em cima de um tanque escondidos em uma caixa d'gua quatro indivíduos agachados.

O maior: Elivelton da Silva Santos, com ele foi encontrado um sacolé com sete pedras de crack, João Batista Rodrigues de Souza Júnior, o menor de iniciais, G.O.S com ele foi encontrado seis pedras de crack, e outro menor de iniciais, E.J.S. Todos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

O conselho Tutelar também esteva no local e acompanhou todo o procedimento envolvendo os menores. A droga juntamente com todos os envolvidos foram aprendidos e estão a disposição das autoridades competentes.



5 comentários:

  1. A casa caiu, e vão cair mais a operação pente fino está apenas começando, parabens bravos guerreiros da policia militar a sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  2. TÁ FALTANDO O SAFADO DO JHONE DE ITAPETINGA, TONI DO BARRO PRETO, RENATINHO E TCHE TCHE THCE.

    ResponderExcluir
  3. tem muitos grande por traz desta criaçagente que por inocecia acaba caindo ententaçao

    ResponderExcluir
  4. maiquinique cada dia que passa está pior,as drogas estão tomando conta da nossa cidade,hoje tenho medo de andar pelas ruas depois das 23:00.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto eles não pegarem os peixes grande a droga vai continuar rolando solta, é gente que não trabalha e tem casa,carro e moto da onde sai o dinheiro,que eu saiba dinheiro não nasce igual grama nós moradores sabemos quem são os barões da droga mas quem pode fazer não faz.

    ResponderExcluir