domingo, 24 de fevereiro de 2013

Jequié: Polícia Civil desmonta quadrilha que agia na região Sudoeste da Bahia


A Polícia Civil de Jequié cumpriu mandados de prisão na madrugada de sexta-feira (22) em três cidades da região contra Amaro Santana, 32 anos, Ricardo Barbosa Santos, 20 anos, ambos de Jequié e Jessiel Miranda Campos, de 27 anos, natural de Salvador. 

Em Nova Canaã, foi presa uma mulher identificada como Adriana Santos Almeida, 32 anos. Já em Cândido Sales foi preso Eleni Santos Oliveira, 24 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil as investigações foram iniciadas em setembro de 2012, e durante esse período foram presos, por fazerem parte da mesma quadrilha, Iuri de Oliveira Cardoso, 28 anos, natural de Jequié e Ednaldo Pires Belchior, 49 anos, de Cupira, interior de Pernambuco, ambos já custodiados no Conjunto Penal de Jequié.
Ainda de acordo com a PC, na ocorrência consta que Emilly Nunes da Silva, 21 anos, natural de São Paulo, também é suspeita de fazer parte da quadrilha acusada de homicídios e tráfico de entorpecentes na região Sudoeste e já está presa em Vitória da Conquista. Com as prisões efetuadas, a polícia conseguiu tirar das ruas mais de 160 kg de drogas – maconha, cocaína e crack.

Informações Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário