sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ex-BBB vira pastora e chora quando lembra que posou nua para a Playboy


Algumas pessoas podem não lembrar dela, mas a ex-BBB Natália Nara, que chegou a ganhar o título de a Iracema de Fortaleza, se arrepende amargamente de ter entrado no Big Brother Brasil.
Participante da edição que tornou o baiano Jean Willys vencedor e destacou a atriz Grazi Massafera, a cearense se nega a falar sobre o BBB e diz que chora quando lembra de sua atuação no programa.
Em entrevista ao jornal 'Extra', a mãe de Natália contou que contou que a jovem não gosta de ser reconhecida como uma ex-BBB.
"Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos", disse dona Neide à publicação carioca.
A morena - que atualmente é pastora da igreja Bola de Neve - se casou em julho de 2012 e desde que conheceu a religião, em 2007, a sua vida mudou.  "Quando me dei conta da besteira que eu fiz (a revista 'Playboy'), me arrependi e passei a andar no caminho de Jesus", testemunhou Natália, num vídeo publicado no Youtube. Ainda de acordo com o Extra, a ex-BBB tem planos de finalizar a faculdade de Jornalismo e seguir como pastora em São Paulo, onde mora atualmente.
Para quem não se lembrar da ex-participante, no reality da Globo Natália integrou o grupo rival dos queridinhos Jean, Grazi e Pink. Ela deixou o jogo com fama de má, como os demais companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário