quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Adolescente de 14 anos é perseguida e morta a tiros em Itabuna


Uma adolescente de 14 anos, identificada como Barbara Santos Rosa, foi executada com quatro tiros, nesta noite de terça-feira (12). O crime aconteceu na Rua Macário dos Reis, bairro Santo Antônio, dentro de uma avenida.

Segundo as informações de testemunhas, a jovem estava próxima a uma árvore, “parecendo” que se escondia de alguém. Quando um carro de placa ignorada se aproximou com criminosos dentro. Barbara Rosa ainda tentou fugir, mas foi perseguida e morta com tiros na perna e no tórax.
De acordo com o perito Messias Malheiros, ela correu aproximadamente 16 metros, para escapar dos bandidos, porém, encontrou o portão da casa fechado. “Eles atiraram com determinação para matá-la, alguém abriu o portão para ela e fechou o que evitou que essa menina não fosse atingida com mais tiros”, explica.

A mãe e o pai de Barbara Rosa estiveram na cena do crime. O pai aparentava muito abalado, já a mãe estava demonstrando maior tranquilidade. Ela chegou a dizer que, avisou a filha para não sair de casa. “Ela não me ouviu”, diz. Fonte: Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário