sábado, 12 de janeiro de 2013

Teixeira de Freitas: Homem de 71 anos é assassinado com 07 tiros


Por volta das 19h00min desta sexta-feira, 11 de janeiro, um homem foi morto a tiros na Rua Raquel de Queiroz, no interior de seu estabelecimento comercial, denominado, Bar do Barão.

Trata-se de Rosalvo Francisco da cruz, conhecido como “Boca de Vaca”, 71 anos de idade, morador do mesmo endereço do crime.
Segundo informações de populares, homens chegaram abordos de um veículo Fiat/Uno, cor preta e dois deles começaram a efetuar os disparos. Rosalvo ainda correu para dentro do bar, mas os atiradores foram atrás e terminou a execução.
Uma guarnição da PM foi informada pela Central e compareceu ao local para fazer a preservação.
Os policiais militares acionaram a Polícia Civil. Estiveram no local, o delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe. Representando o Departamento de Polícia Técnica, estiveram os peritos Dr. Bruno Melo e Alexson Magalhães.

Segundo o perito Bruno Melo, a vítima foi atingida por 07 disparos de arma de fogo, sendo 03 na cabeça e 04 nas costas. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe.

O delegado Marco Antônio informou que um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime e que no local, ninguém soube informar nada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário