quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PETO apreende drogas e produtos de furto em Itapetinga


A Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 8ª CIPM de Itapetinga, sudoeste da Bahia, durante ronda de rotina na Beira Rio, bairro Clodoaldo, percebeu  intensa movimentação de tráfico de drogas em uma residência no referido endereço, para se deslocou e fechou o cerco.
Imediatamente,  os policiais militares Mauricio Carvalho, Messeder, Sérgio, Igor e Osvaldo Júnior, cercaram a residência, conseguiram entrar no imóvel, onde foram encontradas duas pessoas, o jovem Denilson Trindade Nascimento, 22 anos, e um adolescente de 17, este último com várias passagens na polícia.
No interior da casa, policiais do PETO apreenderam vários pinos de crack, um papelote de cocaína, além de produtos de procedência duvidosa como: Quatro aparelhos de TV, de 14 e 20 polegadas / quatro aparelhos de DVD / um Notebook Dell (produto de furto), um aparelho de som Microsystem marca Phillips, outro aparelho de som completo, aparelhos celulares, relógios de pulso, pendrive, fone de ouvido, um capacete vermelho, embalagens de droga, além da quantia de 82,20 (oitenta e dois reais, vinte centavos).
A dupla foi levada à presença do delegado plantonista, Dr. José Robson, que autorizou o escrivão José Bispo, a lavrar o fragrante de Denilson Trintade, 22 anos, e o Auto de Apreensão do menor.
Fonte: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário