domingo, 27 de janeiro de 2013

Jovem é morto a golpes de foice e pedradas em Itapetinga


Sérgio Euzébio dos Santos, 25 anos, foi morto a golpes de foice e a pedradas pelo primo de sua esposa na tarde desse domingo (27) na Rua Herlan Martins,  Bairro Vila Rosa, em Itapetinga.

Segundo informações, Sérgio se encontrava brigando com sua esposa, de nome Evonilda e ameaçou furar a mesma com uma faca de cozinha. 

O primo da mesma, Hamilton Oliveira de Souza, 21 anos, que se encontrava na residência, não gostou das ameaças e como Sérgio se encontrava sentado em um pequeno sofá da casa ele desferiu um golpe com uma foice em sua cabeça, decepando a orelha do rapaz. Em seguida ele desferiu outros golpes.

O assassino, juntamente com outros dois comparsas, arrastou o corpo de Sérgio para fora da residência, jogando em meio a rua.
 O rapaz agonizava no meio da rua, momento em que uma pedra foi jogada em sua cabeça, estourando sua cabeça, tendo a massa encefálica do jovem se esparramado pela rua.
Após o crime, os suspeitos fugiram da localidade e se esconderam em lugar incerto.

“TIROU UM PESO DE UMA TONELADA DAS COSTAS DA FAMILIA”
O que mais chamou a atenção nesse crime foi a reputação do rapaz assassinado. Segundo familiares a morte de Sérgio deixou aliviados todos os seus familiares, sendo pais e irmãos, segundo um familiar direto: “Esse rapaz só nos deu trabalho, consumia compulsivamente drogas e era o desgosto da família. A morte dele merece ser comemorada por todos nós, pais e irmãos, Deus sabe o que faz, Graças a Deus JÁ VAI TARDE,  esse assassino TIROU UM PESO DE UMA TONELADA DAS COSTAS DE NOSSA FAMÍLIA.”
CORPO RETIRADO PELO DPT
A Polícia Militar iniciou várias rondas pelas vilas no intuito de capturar o assassino de Sérgio Euzébio.
A Equipe Avançada do SAMU/192 compareceu no local, porém ao constatar a morte do rapaz nada mais pôde fazer. O corpo foi retirado pelo DPT, Departamento de Polícia Técnica. 
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapetinga.

Fonte: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário