quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homem é preso em Itambé acusado de atear fogo na própria mulher


Um homem foi preso na última terça-feira (22) na cidade de Itambé, acusado de atear fogo na própria mulher. Hélio Caetano da Silva, mototaxista de 41 anos, teria despejado um litro de álcool na esposa e utilizado um isqueiro para atear fogo no corpo de Valéria Oliveira Santos, de 39 anos.
O crime aconteceu no dia 11 de janeiro de 2013, após várias agressões. Valéria sofreu queimaduras em todo o corpo e entrou em coma. Ela foi transferida para pelo SAMU 192 para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde ficou internada na UTI durante cinco dias.
Para os vizinhos e a polícia, Hélio contou duas versões sobre o fato. A primeira é de que a esposa teria se queimado após levar um choque no chuveiro de casa.
A segunda versão foi de que a mulher teria tentado se matar, ateando fogo no próprio corpo.
A polícia civil desconfiou da versão apresentada, porque Hélio também estava com as mãos queimadas. Ao acordar do coma, a esposa de Hélio confirmou a violência. O marido havia tentado matá-la. O depoimento da mulher foi colhido ainda no hospital. Um pedido de prisão preventiva foi expedido pelo juiz de direito de Itambé.
Não foi a primeira vez que Hélio tentou matar a esposa. Ela era vítima de agressões constantes do marido e já havia sofrido outra tentativa de homicídio, quando o marido despejou óleo diesel no corpo dela. O mototaxista está preso na cidade, à disposição da justiça.
Foto: Site Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário