sexta-feira, 30 de novembro de 2012

12 Filiais da Azaleia são fechadas em toda região


 A Vulcabras – Azaleia determinou, nesta sexta-feira {30}, o encerramento das atividade nas suas 12 filiais situadas nas cidades de Itororó, Itambé, Macarani, Bandeira do Colônia (Distrito de Itapetinga), Rio do Meio, Firmino Alves, Caatiba e Itaiá (Distrito de Itororó), com a demissão sumária de cerca de 3.500 empregados.
Através de comunicado feito pelos gerentes locais, a Vulcabras/Azaléia informou também que os funcionários trabalharão até o dia 14 de dezembro, quando os interessados em continuar na fábrica poderão optar em trabalhar na matriz, localizada em Itapetinga.

1º Festa do Círculo de Oração da congregação da Assembléia de Deus em Maiquinique


Neste sábado e domingo 01 e 02 de dezembro, acontece o 1º aniversário do Círculo de Oração da congregação da Igreja Assembléia de Deus do Bairro Bela Vista em Maiquinique.

O tema da festa será: Não apagueis o Espírito Santo {1º Ts 5:19} e terá a participação do presbítero Máximo Fernandes, Ana Paula Silva, de Itapetinga, cantor Linaldo Pereira, da cidade de Aurelino Leal, Geisa e Maria Nascimento.

Atenciosamente: Dirigente Elias Lima.

Homem que matou e arrancou a língua do próprio pai é assassinado em Ibirataia


O corpo de um homem foi encontrado por trabalhadores rurais na região do Guloso na manhã desta sexta-feira, 30. A vítima estava com marcas de tiros na cabeça. No local foi encontrado sete cartuchos de calibre 38. O homem foi identificado como  Jorge dos Reis de Jesus.

Segundo a polícia, ele havia cumprido pena por homicídio e tinha saído do Conjunto Penal de Jequié há poucos dias. Jorge ainda era acusado de matar um senhor na região do Penedo, além de rançar a língua do próprio pai e depois mata-lo na cidade de Dário Meira. (Informações do Ocorrência Policial)

Itapetinga: funcionárias da Azaléia são acusadas de roubar tênis na fábrica

Três funcionarias da Azaléia Calçados de Itapetinga foram parar no Complexo Policial da cidade, na tarde desta quinta-feira (29). Elas foram apresentadas na delegacia pela Polícia Militar, que foi acionada por pessoas responsáveis pela segurança da empresa.
As garotas de 19, 20 e 22 anos de idade são funcionárias do Pavilhão 06. Tudo começou porque uma delas foi flagrada roubando pares de tênis da empresa e ao ser indagada sobre o material roubado, por livre e espontânea vontade, ela abriu a mochila e mostrou os pares de tênis, porém informou que houve colaboração de mais duas garotas. Elas ficaram à disposição do delegado de plantão. Fonte: Itapetinga Repórter.

Bandidos vestidos com fardas da PM assaltam Banco do Brasil de Saúde


Seis homens vestidos com fardas da Polícia Militar da Bahia e fortemente armados invadiram na madrugada desta sexta-feira (30) o município de Saúde, próximo a Jacobina, no norte baiano. O alvo era a agência do Banco do Brasil.
Armados com fuzis, o bando chegou à cidade por volta da 1h, renderam e fizeram reféns pessoas que estavam em um bar no Centro. Em seguida os bandidos foram até o 5º Batalhão da PM (BPM) e tracaram no prédio os policiais que estavam de serviço.

Vigilante evangélico é preso por abusar de criança de 10 anos em escola


O vigilante e presbítero de uma igreja evangélica, Jorge Souza Silva, 53 anos, foi preso pelo investigador Águia da Delegacia Especializada em atendimento a mulher comandada pelos delegados Manoel Andreetta e Kátia Guimarães, na tarde desta quinta-feira, 29 de novembro.

Jorge foi flagrado pelas câmaras de segurança da escola Alcenor Alves Barbosa no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas, praticando sexo oral em uma criança de 10 anos de idade. Subahianews

Anticoncepcional com cigarro aumenta risco de trombose


Segundo um estudo realizado no ambulatório de trombofilia do Hospital de Transplantes do Estado de São Paulo, o uso de pílula anticoncepcional associado ao tabagismo aumenta chances das mulheres desenvolverem trombose. Na pesquisa, 400 mulheres entre 20 e 45 anos com trombose venosa foram acompanhadas, sendo que 180 delas fumavam e usavam o método anticoncepcional. 
As pacientes que não faziam uso de nenhuma destas substâncias corresponderam a 6%, aproximadamente. As demais 197 usuárias que desenvolveram o problema também apresentavam outros fatores de risco e já tiveram contato com o fumo e a pílula anticoncepcional em algum momento.

Divulgados locais de prova do concurso da Polícia Militar da Bahia


A Secretaria da Administração (Saeb) publica, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (29), o edital de convocação para as provas objetiva e discursiva do concurso da Polícia Militar. O certame, que tem objetivo de prover 2 mil vagas para os cargos de soldado e bombeiro da PM, é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Dentre as informações, o edital também traz orientações sobre locais de prova, recomendações sobre como o candidato deve se portar e qual a documentação necessária.
As provas serão aplicadas no próximo dia 9 de dezembro, no período da manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30 (horário de Salvador)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prostituta se assusta com tamanho de pênis de cliente e foge


A situação é inusitada não só para quem lê a notícia.“Estou nesse negócio há mais de dez anos, mas nunca me deparei com o que eu vi dentro daquele quarto. Esse homem era extremamente bem dotado”. A declaração é da prostituta que foi flagrada em fuga depois que ficou assustada com o tamanho do pênis de um cliente em um hotel na cidade de Mtwapa, no Quênia.
De acordo com informações do site “Nairobi Wire” e a emissora de TV “HLN”, a mulher permaneceu por 15 minutos no quarto de um turista estrangeiro, mas fugiu quando viu as proporções do pênis do seu quase cliente. “Se não tivesse fugido, poderia ter morrido ou ter que fazer pontos”, afirmou. Segundo o G1, outro hóspede fotografou com seu celular a mulher enquanto ela fugia do hotel. (Bahia Notícias)

Anatel determina que ligações repetidas sejam cobradas como uma só


Uma decisão divulgada nesta quarta-feira (28) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determina que ligações sucessivas feitas de celular para um mesmo número passem a ser cobradas como chamada única. A medida aprovada pelo conselho diretor do órgão altera o Regulamento do Serviço Móvel Pessoal e aguarda publicação no Diário Oficial da União para entrar em vigor após 90 dias. A alteração evita que o usuário sofra prejuízos com quedas de ligações.
Em agosto, relatório de investigação órgão fiscalizador apontava suspeita de que a operadora TIM encerraria, propositadamente, comunicações dos clientes do plano Infinity, que pagam pelo número de chamadas e não pela duração. Para serem consideradas sucessivas, as discagens deverão ser refeitas no intervalo máximo de 120 segundos entre os mesmos telefones de origem e de destino.

Morre o jornalista da Band, Joelmir Beting


Morreu no início da madrugada desta quinta-feira (29) o jornalista Joelmir Beting, aos 75 anos. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, no domingo (25), sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE).
Nesta quarta-feira (28), o hospital Albert Einstein informou que o jornalista estava em coma irreversível.
O corpo de Joelmir Beting será velado a partir das 8h, no Cemitério do Morumbi, na Zona sul. O velório vai ser aberto ao público. A cremação ocorrerá no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, às 16h, numa cerimônia restrita à família. Fonte: G1

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Azaléia vai fechar 12 filiais e demitir 3.200 funcionários


O site Tribuna do Povo entrevistou na manhã de hoje (quarta-feira) o advogado Bráulio Ferraz, que representa o sindicato da CUT (Central Única dos Trabalhadores) em Itapetinga.
O profissional garantiu que até o próximo dia 30 de novembro a Azaléia estará anunciando o fechamento de 12 filiais e a demissão de 3.200. As filiais estão em Itororó , Itambé, Bandeira, Macarani,Rio do Meio, Firmino Alves, Caatiba e Itaiá, sendo que em Itororó , Macarani , Bandeira e Itambé tem duas filiais. 
 Informações da Tribuna do Povo
Assista ao vídeo abaixo da entrevista:

Itapetinga: TCM rejeita contas do prefeito José Carlos Moura


As contas da Prefeitura de Itapetinga foram rejeitadas, na tarde desta quarta-feira (28/11), pelo Tribunal de Contas dos Municípios, sob a administração de José Carlos Cruz Cerqueira Moura, correspondentes ao exercício financeiro de 2011.
O conselheiro José Alfredo Dias, relator do processo, em função da extensa quantidade de reincidências e erros cometidos pelo prefeito, determinou a formulação de representação junto ao Ministério Público, aplicou multas de R$ 46.800,00, equivalente a 30% dos vencimentos anuais, devido a não redução de despesa total com pessoal, e outra de R$ 10.000,00 pelas demais irregularidades contidas no relatório.

Jovem é assassinada a facadas em Itarantim


A jovem Lucilene Mello (Lene) 23 anos, foi encontrada morta por volta das 13:00 horas desta quarta-feira (28) em sua residência na rua Emanuel, 65 no bairro Tancredo Neves.

Segundo o pai da moça, Lindolfo Preto, ela morava sozinha com o filho Rafick de pouco mais de um ano e, possuía um namorado.

A Polícia chegou ao local instantes depois e encontrou o corpo da jovem completamente despido sentado numa cadeira e com duas perfurações a faca, uma nas costas e outra do lado esquerdo da barriga.

Mulher põe cola na vagina para enganar o noivo e foi parar no hospital


Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem. 

Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.

Confira o resultado final da nossa enquete

Abrimos essa enquete com o propósito de deixar os visitantes do nosso blog, {Blog Jota Neto}, darem a sua opinião sobre o novo técnico da seleção brasileira. Com a chegada de Felipão a seleção, fechamos a votação e divulgaremos a preferência dos nossos leitores! Confira abaixo o gráfico:

Mano Menezes não é mais técnico da seleção, quem deve assumir?
Luiz Felipe Scolari
54,55%
Muricy Ramalho
9,09%
Abel Braga
0.00%
Tite
18,18%
Vanderlei Luxemburgo
0.00%
Outro
18,18%
 

Felipão é o novo técnico da seleção brasileira


A CBF já acertou com um novo técnico para a seleção brasileira: Luiz Felipe Scolari é o substituto de Mano Menezes. A entidade, porém, não conta mais com um diretor de Seleções, já que Andrés Sanches deixou nesta quarta o cargo, que acabou extinto pelo presidente José Maria Marin.

O anúncio oficial de Felipão, campeão mundial em 2002 com o Brasil, será feito na quinta. Andrés pediu demissão do cargo de diretor de Seleções através de uma carta. Em São Paulo, Marin disse que a posição está extinta para a volta da função de coordenador, exercida nas Copas do Mundo de 1994 e 2006 por Zagallo, de 1998 por Zico e de 2002 por Antonio Lopes.

A cada 18 horas uma pessoa está sendo infectada com o vírus da Aids na Bahia


Dados da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) apontam que de janeiro a maio deste ano 208 novos casos de AIDS foram registrados na Bahia. Dos infectados, 130 são homens e 74 mulheres, sendo que do total, quatro em menores de 13 anos. 
O órgão afirmou não disponibilizar no momento do número exato em ralação a todo o ano. Ainda de acordo com a Sesab, em 2011 foram diagnosticados 302 casos da doença na Bahia, sendo que desse total, 121 do sexo feminino e 181 do sexo masculino.

Prefeito de Eunápolis é condenado a 3 anos de prisão


A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia condenou o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PRTB), a três anos e três meses de reclusão, além da perda do mandato e inelegibilidade por cinco anos. O gestor foi acusado de fazer autopromoção em publicidade governamental.
De acordo com o Núcleo de Investigação de Crimes Atribuídos a Prefeitos (CAP), do Ministério Público Estadual, Oliveira cometeu o crime em 2005, quando contratou a empresa Bureau Comunicação e Marketing, pelo valor de R$ 77 mil, para editar e distribuir 20 mil exemplares de uma revista.

Magno Malta visita missionários presos no Senegal


Os missionários, José Dilson da Silva e Zeneide Novaes, receberam a visita do senador Magno Malta acompanhado dos deputados federais, Paulo Freire e Roberta Fonseca. A comitiva esteve na carceragem de Mbour, na África para ouvir a versão dos missionários presbiterianos sobre as acusações que mantem ambos presos. 

José Dilson e Zeneide Novaes estão presos no Senegal há 15 dias sob acusação de recolher menores de ruas sem autorização do governo do Senegal. Eles foram presos no final de outubro por estarem evangelizando crianças muçulmanas.

Policial Civil é assassinado em São Cristovão


Na noite desta terça-feira (27), um policial Civil lotado, na 27ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi assassinado durante uma troca de tiros no bairro de São Cristovão, em Salvador.

As primeiras informações dão conta de que a troca de tiros que resultou na morte do escrivão, identificado apenas como Iorvan, ocorreu por volta das 21h deste terça-feira (27), na rua Alvorada, próximo a padaria Mundo Novo, na região da localidade do Planeta dos Macacos. Fonte: Bocão News

Conheça as finalistas do Miss Bumbum Brasil 2012


Após mais de um mês de votação pela internet, foi divulgada nesta terça-feira (27), a lista das candidatas que irão disputar o título na final do concurso Miss Bumbum, que acontece nesta sexta-feira (30), em São Paulo. De acordo com a organização da disputa, a baiana transexual Amanda Sampaio ficou de fora e Isis Gomes, representante do Rio Grande do Sul, foi desclassificada devido a uma suposta intervenção no bumbum. Confira as fotos abaixo. (Ibahia)

Mucuri: Mulher de 92 anos pode ter sido enterrada viva


O caso aconteceu no dia 20 de novembro e causou um grande burburinho no pequeno distrito de São Jorge, em Mucuri, no extremo Sul da Bahia. De acordo com informações de um coveiro do cemitério local, Francisca Botelho Barbosa, 92 anos, pode ter sido sepultada ainda viva. Ele afirma ter ouvido batidas de dentro do caixão da idosa durante a finalização do sepultamento, algo parecido com um pedido de socorro.
Francisca faleceu na madrugada do dia 20, e foi examinada por um médico do município, que expediu a guia de sepultamento e atestou a morte como causa natural. O falecimento foi comunicado ao Departamento de Polícia Técnica em Teixeira de Freitas e o rabecão se deslocou ao distrito para remover o corpo para Instituto Médico Legal teixeirense, no entanto, quando os funcionários do IML chegaram a São Jorge, Francisca já havia sido sepultada.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

CBF deve anunciar semana que vem Felipão no comando da seleção


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, desistiu de fazer o anúncio do novo técnico da seleção nacional apenas em janeiro. O Blog apurou que o nome sairá já na semana que vem –deve ser Luiz Felipe Scolari, o Felipão, mas não há certeza absoluta a respeito.
Depois de ficar sob fogo cerrado por vários dias por causa da sua decisão de demitir Mano Menezes, o presidente da CBF concluiu que não vale a pena deixar para fazer o anúncio apenas em janeiro. A comunicação oficial deve ser realizada no Rio de Janeiro, na sede da CBF, possivelmente na terça-feira, dia 4 de dezembro.

Caetité: Gerante de banco tem corpo amarrado com dinamites em assalto


A Polícia Civil da Bahia informou que o gerente do Banco do Brasil na cidade de Caetité, no sudoeste do Estado, foi sequestrado na noite da última segunda-feira e levado à agência na manhã de hoje para retirar uma quantia em dinheiro não revelada. Depois, o homem foi abandonado na BR-262, com explosivos amarrados ao corpo, mas sem ferimentos.

Uma equipe especializada em desarmamento de explosivo se deslocou de Salvador para a cidade para retirar as duas bananas de dinamite. Elas foram amarradas e conectadas, através de um fio, a um aparelho de telefone celular. Conforme a polícia, ainda não há suspeitos. 
(Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Confira os locais de provas do vestibular 2013 da Uesb


Para você que vai participar do próximo processo seletivo da Uesb de 9 a 11 de dezembro, chegou a hora de consultar o seu local de prova. Acesse aqui e informe a data de nascimento e o número da sua inscrição ou o RG.
É importante lembrar que os portões estarão abertos em todos os locais às 7h30 e serão fechados às 8 horas. Todos os horários estabelecidos obedecerão ao horário da Bahia, que não está ajustado ao Horário Brasileiro de Verão.

Jornalista Joelmir Beting está internado em estado grave


Joelmir Beting está internado em estado grave no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador e jornalista sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE) e está sedado respirando com a ajuda de aparelhos, informou boletim médico assinado pelo cardiologista Antônio Carlos Lopes. 

O hospital informa também que Beting está internado desde 22 de outubro para tratar de doença autoimune.

O jornalista comanda o Jornal da Band desde 2004 e esteve a frente de programas jornalísticos da TV Globo por 18 anos, entre 1985 e 2003.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Corpos de duas pessoas foram encontrados em Nova Canaã


Dois corpos, de homens entre 25 e 30 anos de idade, foram encontrados sem vida no interior da Fazenda Áurea Gabriela, na região do Acará Seco, no município de Nova Canaã. A propriedade pertence ao pecuarista Roberto Quadros.

Policiais civis, que compareceram ao local, não tem dúvidas que os corpos foram desovados ali, até pelo fato de não terem sido identificados (até o fechamento desta matéria) por pessoas de Nova Canaã.

Mascote da Copa 2014 se chamará Fuleco


A Fifa anunciou na noite deste domingo o nome da mascote oficial da Copa do Mundo de 2014. Depois de uma eleição que durou três meses, a palavra Fuleco foi escolhida por 1,7 milhão de brasileiros, que corresponde a 48% dos votos.

O tatu-bola é o animal que representará o Mundial no Brasil, sendo que seu nome vem da fusão entre "futebol" e "ecologia". Já em segundo lugar ficou Zuzeco, com 31%, que era a combinação entre “azul” e “ecologia”. Amijubi (“amizade” e “júbilo”) levou 21% dos votos.

INSS começa a depositar hoje segunda parcela do 13º salário


A Previdência começa nesta segunda-feira (26) a depositar a segunda parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas.

Os primeiros a receber serão aqueles que ganham até um salário mínimo (R$ 622) e cujo número de inscrição no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) termina em 1, desconsiderando-se o dígito.

Para quem recebe acima do mínimo, os pagamentos começarão a ser feitos na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro. Todos os depósitos serão feitos até 7 de dezembro, sexta. Uol

Dilma Rousseff é mais lembrada do que Lula para 2014


Pesquisa Ibope publicada no domingo,1 pelo jornal O Estado de S. Paulo revelou que o eleitorado brasileiro lembra mais da presidente Dilma Rousseff  do que de seu mentor político quando o assunto é a sucessão de 2014. Ela foi citada espontaneamente por 26% dos eleitores como a candidata predileta para presidir o país daqui a dois anos.
Sem que os nomes fossem apresentados aos entrevistados, Lula ficou com 19% das citações.Entre os candidatos da oposição, somente três nomes tiveram menções, dois deles do PSDB: José Serra (4%) e Aécio Neves (3%). Marina Silva obteve 2% de citações, mesmo número da soma de outros nomes mencionados.

Matéria em jornal diz que ‘rixa política matou prefeito e primeira-dama de Jussiape’


O autor do massacre de Jussiape, Claudionor Galvão de Oliveira, o Colon, 43 anos, saiu de casa na manhã de sábado sabendo exatamente o que ia fazer. Conforme acreditam os amigos e testemunhas, o ataque de fúria foi planejado. Saiu de casa com uma espingarda nas mãos, um revólver calibre 38 na cintura e munição amarrada ao pescoço, pronto para não mais voltar.
Seu primeiro alvo foi o diretor da Embasa, Oderlange Pereira Novaes, 46 anos, que tomava uma cerveja em um bar, na praça da cidade. Entrou no local por uma porta lateral, avisou ao proprietário que a dívida que tinha a receber, fosse paga a uma prima, ficou diante da vítima e desferiu o tiro de espingarda à queima-roupa. Na cabeça, sem chances de defesa.

Bahia empata com o Náutico em casa e fica perto da zona de rebaixamento


A torcida do Bahia fez sua parte nas arquibancadas do Pituaçu, mas o time não correspondeu em campo. Com um futebol abaixo da média, o tricolor empatou com o Náutico neste domingo, em 1 x 1, ficando, novamente, bem perto da zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, a equipe comandada por Jorginho assumiu agora a 16º posição na tabela de classificação, com 44 pontos, três a mais que o Sport, que empatou com o Fluminense em casa em 1 x 1. 

E para escapar desta queda para a segundona, sem a necessidade de pensar em outros resultados, o tricolor de aço terá que vencer o já rebaixado Atlético-GO, no Serra Dourada, no próximo domingo.

domingo, 25 de novembro de 2012

Itapetinga: casal morre ao bater motocicleta em cavalo


Por volta das 22h30 do último sábado {24}, um acidente grave foi registrado na cidade de Itapetinga.
Um casal trafegava em uma motocicleta pela Avenida Júlio José Rodrigues, quando foram surpreendidos por um cavalo que atravessava a pista.
No choque entre a motocicleta e o cavalomesmo utilizando capacetes, o casal que estava na moto não suportou aos ferimentos e morreu, assim como o animal.

Macarani: Homem morre afogado no Rio Macarani


Paulo Henrique Carvalho, 43 anos, morador da Praça Rodrigues Fernandes, foi encontrado morto na tarde deste sábado {24}, por volta da 14:00 horas no Rio Macarani, conhecido também como Poço da Mula Assada.

Segundo familiares que estava no local, disse que Paulo sofria com crise de convulsão. A polícia Civil e Militar esteve no local. O corpo do mesmo foi encaminhado ao IML de Vitória da conquista para ser necropsiado.

Fonte: Macarani Urgente

sábado, 24 de novembro de 2012

Vitória está de volta a elite do futebol nacional


“Suado é mais gotoso”. A frase de Victor Ramos, um dos destaques da campanha rubro-negra, sintetiza o sofri mento do torcedor do Vitória, na tarde deste sábado, quando o time conseguiu o acesso à Série. Dois anos depois de ter caído, o Leão volta à elite do futebol nacional.

Foi suado. O time até aos 38 minutos do segundo tempo estava na segunda colocação e sofreu um gol. Permitiu o empate do Ceará e na combinação de resultados encerrou em quarto lugar.

Tempo para tudo: Mensagem da Maiqvelox


TEMPO PARA TUDO - Tudo nesse mundo tem seu tempo, cada coisa tem sua ocasião. Há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir.

Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar, tempo de chorar e tempo de dançar, tempo de espalhar as pedras e tempo de ajunta-las, tempo de abraçar e tempo de se afastar.

Jussiape: Prefeito, esposa e o sobrinho são assassinados


O prefeito de Jussiape, na Chapada Diamantina, foi assassinado por volta das 9h deste sábado (24) dentro do consultório médico em que trabalhava. A primeira-dama e um funcionário da prefeitura, que era sobrinho do prefeito, também foram assassinados.

Segundo informações da delegacia do município, o homem entrou no consultório e abriu fogo, atingido o prefeito Dr. Procópio Alencar na cabeça. De acordo com testemunhas, a primeira-dama chegava da feira livre, realizada aos sábados na cidade, quando foi atingida. Ela e o marido morreram na hora.