terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Potiraguá: Polícia apresenta assassinos de trabalhador rural que teve a cabeça e mão arrancadas


Menos de 24 horas depois da descoberta do corpo esquartejado do trabalhador rural, Paulo Sergio Henrique de Souza, 32 anos, no Povoado de Itaimbé (Coréia), no município de Potiraguá, os assassinos foram presos e apresentados no Complexo Policial de Itapetinga.
O crime, que ocorreu na madrugada de sábado (8), teve requintes de crueldade: Paulo Sérgio teve a cabeça e a mão esquerda arrancadas. Alan Reis Barreto, 18 anos, Odilei dos Santos Silva, 28, Erisvan Domingos dos Santos (Lipera), 18, Israel Andrade de Souza, 19, além de um adolescente de 15 anos, foram detidos pelas polícias Militar e Civil ainda no povoado.

Os maiores, quando abordados pela Polícia Militar na madrugada de ontem (9), faziam festa no centro do povoado, comemorando a morte da vítima. Chegaram a correr, mas acabaram detidos e conduzidos à delegacia de Potiraguá. Inicialmente, o grupo negou o crime bárbaro, mas Alan Reis Barreto detalhou com precisão tudo o que ocorreu. Disse que todos faziam uso de drogas na noite de sexta-feira (7) na casa de um amigo, conhecido por Val. Que depois de um tempo, Val percebeu que alguém estava nos fundos de sua casa e, ao sair, viu que era a vítima Paulo Sérgio, também conhecido por Capa Preta.
“Val pegou seu rifle e disparou contra Paulo Sérgio, mas não conseguiu alvejá-lo”, disse Alan. Após usar drogas na casa de Val, o grupo foi embora e no caminho Israel Andrade de Souza afirmou que iria na casa de Paulo Sérgio para matá-lo, pois ele já teria lhe roubado. Alan, Erisvan, Odilei e o adolescente acompanharam Israel até a casa de Capa Preta e lá acontece o brutal homicídio.
Fonte: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário