segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Maiquinique: Prefeita, vice e vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral


Eleitos no último pleito, a prefeita, Minininha, o vice-prefeito, Adilson Martins e os nove vereadores foram diplomados na tarde desta segunda-feira {17}.

A cerimônia foi conduzida pela Juíza da 91ª zona eleitoral, Dr. Giselle de Fátima Cunha Guimarães Ribeiro, no Fórum Silvio Benício em Macarani.

A prefeita eleita Minininha, parabenizou os nove vereadores eleitos, agradeceu ao vice Adilson Martins, a sua família e a todos que contribuíram para a sua vitória, falou ainda, sobre a grande responsabilidade que terá pela frente, mais que estará sempre a disposição do seu povo.

O vice-prefeito Adilson Martins, também agradeceu a todos e parabenizou a prefeita os nove vereadores eleitos, disse ainda, que Maiquinique terá o privilégio de ser administrada pela primeira vez na história por uma mulher e que será um vice atuante ao lado do povo.

O vereador eleito Valdelício, agradeceu a Deus pela sua vitória, a vitória dos colegas eleitos, do vice e da prefeita; recitando uma passagem bíblica, disse, que a tempo para tudo, que ele esperou 12 anos por este momento.

Recebendo o diploma das mãos da Juíza

Minininha

Adilson Martins




Valdelício

Carlito Barbosa

Iris Patez

Chico Batoré

Juliano

Maicon de Celi

Eliete

Hernília

Miria de Valdete

Minininha e o prefeito Carlinhos de Macarani



Concedendo entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário