domingo, 16 de dezembro de 2012

Maiquinique: PM prende ladrão e recupera moto roubada


Na noite deste sábado {15}, por volta das 23:15 horas, os Policiais Militares da cidade de Maiquinique Ricardo Campos, Haialas Fernandes e Ronaldo Dias, prenderam João Pedro Ferraz Santos, 19 anos, com uma motocicleta roubada.

A senhora Mércia de Fátima Pereira Landes, moradora da cidade de Cândido Sales, proprietária da motocicleta CG 125 FAN/HONDA, placa: HBU 9037-Montes Claros-MG, ligou para a polícia de Maiquinique informando que o individuo João Pedro, havia furtado a sua moto na cidade de Cândido Sales e estaria com ela em Maiquinique.

Os policiais saíram no encalço dele e conseguiram prender. João Pedro, que já é conhecido da Polícia local, teria deixado a moto em uma oficina de Maiquinique para ser vendida.

João Pedro é morador da Rua Tibúrcio do Prado, Bairro Bela Vista em Maiquinique. Os policiais militares conduziram o assaltante para o DPM de Maiquinique e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga juntamente com a motocicleta roubada.



3 comentários:

  1. JENTE A COISA TA FEIA EM NOSSA CIDADE SE DEUS Ñ TOMAR PROIDENCIA O QUE VAI SER DE NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS POLICIAIS, FIQUEI SABENDO QUE MUITOS POLICIAIS ESTÃO INDO EMBORA DAQUI PORQUE NÃO SEI, NOSSA CIDADE NUM PODE FICAR SEM POLICIAL. MINININHA MARCA UMA RENIÃO COM AS POLICIAS, GOSTO QUANDO ESSES POLICIAS DE ONTEM ESTÃO TRABALHANDO POIS VEJO ELES JOGANDO DURO NAS RUAS. MIL BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Futura prefeita,não troque esses policias não,pois, eles estão trabalhando bem .
    Veja bem que tipo de policia que vc vai trazer ,incluse policial que anda bêbado em bar e tirando arma para a população de bem.Vigie.

    ResponderExcluir