sábado, 15 de dezembro de 2012

Desafios para a prefeita eleita de Maiquinique


Ao assumir a prefeitura em 2013, a próxima prefeita de Maiquinique terá uma surpresa nada agradável. O rombo/dívida deixado por seu sucessor é de R$ 5.827.363,38 – quase cinco vezes o Orçamento mensal do município.

A prefeita eleita Minininha, também herdará um grande número de obras recém acabadas, ou em fase de conclusão, iniciadas pelo atual prefeito, e que prometem ser um verdadeiro estorvo para as administrações futuras, além de vários compromissos fiscais e financeiros que invariavelmente serão deixados pelo atual prefeito.

Pelo visto a prefeitura de Maiquinique vai demorar a se recuperar destes “saques” constantes que sofreu nesses últimos quatro anos. 

Fonte: Gazeta Maiquiniquense

4 comentários:

  1. E provavelmente vai continuar sofrendo esses "saques", infelizmente para o município isso vem acontecendo há muito tempo. Se esse rombo é verdadeiro, acredito que a futura prefeita deva tomar providências para que haja a devida punição no então atual prefeito. Se roubou deve ir preso ou devolver tudo que foi retirado dos cofres públicos. O pior é que nem tenho esperanças de melhoras para os anos vindouros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECERAM QUE SÓ O GUINA DEIXOU UM ROMBO DE 400 MIL REAIS, E AINDA FICA DESFILANDO DE COROLA NOVO PELAS RUAS E O SEU APARTAMENTO EM CONQUISTA?

      Excluir
  2. Não moro mais aí á 12 anos,mas amo a minha cidade,sempre votei aí,depois de tanata decepção, este ano transferir o meu titulo de eleitor pra meu atual endereço.e sei que a atual prefeita tambem não vai fezer nada pela cidade,de começo, o vice nem aí mora e sempre foi vereador,só vai aí no dia do pagamento.tô indignada!!!!

    ResponderExcluir
  3. É tudo uma quadrilha só querem saquear o município. O Ministério Público não faz nada.

    ResponderExcluir