terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Colisão entre carro e caminhão mata duas jovens e um policial militar


Um trágico acidente no início da tarde desta segunda-feira (24) na BA-263, Rodovia Itapetinga/Itororó, nas imediações da famosa Ladeira da Peroba, poucos quilômetros para chegar ao município de Itapetinga.

Um veículo modelo Astra, cor prata, placa policial  JPS 3666, licença de Vitória da Conquista foi totalmente esmagado  por uma carreta de cor vermelha, placa policial MHC 2778, licença de Salto Veloso – Santa Catarina.


Segundo informações, o Astra que era conduzido por um policial militar, morador da cidade de Itororó,  trafegava sentido Itapetinga/Itororó, a carreta com um casal fazia o trajeto contrário. Ainda não temos informações sobre a causa do acidente. Algumas pessoas morreram no local e ficaram presas nas ferragens.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local. O Samu (192) prestou os primeiros socorros e encaminhou os feridos para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor, entre eles, Sheila dos Santos Vasconcelos, 25 anos e Verônica Ferreira dos Santos, 24 anos.


Minutos depois, Sheila, com sagramento no nariz e com fratura em uma das vértebras foi transferida para um hospital de Vitória da Conquista . Segundo uma das vítimas, a carreta iria para Vitória da Conquista.


Apenas Daleno Freire José (28), foi identificado, as outras pessoas que morreram no interior do carro de passeio, ainda não foram identificadas.


Fonte: Itapetinga Repórter e Itapetinga na Mídia











Nenhum comentário:

Postar um comentário