terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Buerarema: Trabalhador rural é espancado e queimado vivo


Um trabalhador rural foi espancado e queimado vivo em um sítio no km 514 da BR-101, na zona rural de Buerarema, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (17). 
Os autores do homicídio seriam comerciantes que costumam viajar por cidades da região, de acordo com informações do caseiro da propriedade em entrevista para a TV Bahia.
A vítima, identificada até o momento como João, estava bebendo com três homens e duas mulheres, que trabalhavam com venda de artesanatos, quando teve início uma discussão por causa de dinheiro.
Os cinco comerciantes começaram a agredir o trabalhador rural com pauladas e pedradas na presença do caseiro, que teria sido obrigado a permanecer no local durante a ação. Ainda segundo o caseiro do sítio, após a agressão, o grupo amarrou o trabalhador rural com uma corda e o arrastou para uma área verde, onde jogaram querosene no corpo do homem e o incendiaram.
 Segundo a testemunha do crime, a vítima estava viva e consciente. O homem morreu no local. Após o homicídio, os comerciantes retornaram para o local onde estavam antes da discussão e voltaram a ingerir bebida alcoólica por mais alguns minutos. Em seguida, o grupo fugiu pela BR-101 no sentido sul. (Correio/Foto:Radar Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário