sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bandidos fazem arrastão nas lojas Maia em Itapetinga


Em Itapetinga, no sudoeste do estado, por volta das 18h10 desta quinta-feira (13), na Rua Santos Dumont, no centro da cidade, bandidos fizeram um arrastão nas Lojas Maia (Magazine Luiza). A dupla de assaltantes levou do local notebooks, celulares e dinheiro. A ação dos criminosos durou pouco tempo, mas foi registrada pela as câmeras de segurança da loja. 


Informações exclusivas fornecidas ao site Itapetinga Repórter revelam que dois homens pararam em frente a loja, desceram de uma moto azul e permaneceram na frente do estabelecimento, porém usando capacete. No momento, funcionários do local organizavam mercadorias recém-chegadas na loja.
Mas, logo após foram surpreendidos pelos assaltantes, um deles portando uma arma de fogo, pediu que todos ficassem quietos e não saíssem do interior do estabelecimento. Depois de roubarem tudo que puderam, os criminosos deixaram o local e tomaram rumo ignorado. 


Após o crime, era grande a movimentação de policiais militares na loja. Os PMs colheram informações, fizeram diligências em vários pontos da cidade, mas ninguém foi 
preso. Informações: Reportagem Itapetinga Repórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário