quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Baiano mata esposa e duas filhas e comete suicídio na França


O brasileiro apontado pela polícia francesa como autor dos assassinatos da própria esposa e das duas filhas na pequena cidade de Salon-de-Provence, no sul da França, é baiano. Ubiratan Teles de Almeida, de 35 anos, foi encontrado morto enforcado na casa onde morava com a família na noite da última segunda-feira (17).

Ele teria cometido suicídio após matar a mulher a facadas e as duas filhas, de 3 e 6 anos, enforcadas, segundo investigações iniciais da polícia francesa. De acordo com o tio do baiano, José dos Santos, Ubiratan é natural da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, e estava na França há cerca de 10 anos, quando padres que moram em uma fazenda do distrito de Passagem dos Teixeiras o encaminharam para uma oportunidade de trabalho no país europeu.


“Ele sempre foi um homem muito tranquilo e querido pelas pessoas, tanto que conseguiu uma boa oportunidade fora do Brasil”, disse o tio de Ubirantan. José dos Santos explicou ainda que a família soube das mortes através de um amigo de Ubiratan que entrou em contato com parentes por telefone.

“Ainda não sabemos como será feita a transferência do corpo para a Bahia. A irmã dele, que mora no Rio de Janeiro, está vindo para Salvador para resolver a questão dos documentos”, explicou o tio do baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário