sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pepino gigante é encontrado no quintal de casa em Itapetinga


Um pepino gigante foi encontrado no quintal de uma casa, em Itapetinga, cidade localizada a cerca de 623 km Salvador. O pepino pesa mais de sete quilos, é um dos maiores já encontrados na Bahia. O dono do quintal, Luís Alfredo, disse que ficou surpreso com o tamanho do pepino. A mãe dele, Dona Vera Lúcia, que plantou o fruto, disse ao G1 que tinha feito a plantação em um caqueiro, mas o fruto cresceu e ela precisou colocar no chão.
“Gosto muito de planta. Uma pessoa me deu a semente e eu coloquei em caqueirinho, só que ele cresceu e eu tive que tirar para colocar no chão, na terra. Ele foi crescendo, crescendo, e ainda ia crescer mais. Só que eu fiquei tão empolgada como o pepino que tirei. A criançada adorou, os vizinhos estão vindo ver. Só vou comer daqui a uns três dias, vou fazer um frango e uma costela, são pratos que caem bem, né?”, disse. (Foto: Tiago Bottino/ Itapetinga Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário