sábado, 10 de novembro de 2012

Brumado: Mãe e filho são presos por tráfico de drogas


O traficante Renato Maximiliano Serafim da Silva, de 18 anos, e sua mãe Alcione Maximiliano da Silva, 45, foram presos, na manhã desta sexta-feira (9), por investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Brumado, que cumpriam mandado de prisão expedido contra Renato.

Os dois estavam na casa de Alcione, no bairro Santa Madalena, naquela cidade, onde a polícia apreendeu drogas, celulares e dinheiro proveniente da venda de drogas.
Renato estava com a prisão decretada por envolvimento em uma tentativa de homicídio. Dois adolescentes que vendiam drogas para ele também foram apreendidos e encaminhados ao Ministério Público.

No imóvel, a polícia encontrou 25 papelotes de cocaína, duas trouxinhas de maconha e 17 pedras de crack, além de vários aparelhos de telefone celular, um caderno da contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 424.

O coordenador regional, delegado Leonardo Rabelo, autuou Renato em flagrante por tráfico de drogas e a mãe dele por associação para o tráfico. 

Mãe e filho seguem custodiados na carceragem da 20ª Coorpin/Brumado, à disposição da Justiça. A ação que resultou na captura do traficante contou com o apoio de prepostos da Polícia Militar.  

Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário