sábado, 24 de novembro de 2012

Jussiape: Prefeito, esposa e o sobrinho são assassinados


O prefeito de Jussiape, na Chapada Diamantina, foi assassinado por volta das 9h deste sábado (24) dentro do consultório médico em que trabalhava. A primeira-dama e um funcionário da prefeitura, que era sobrinho do prefeito, também foram assassinados.

Segundo informações da delegacia do município, o homem entrou no consultório e abriu fogo, atingido o prefeito Dr. Procópio Alencar na cabeça. De acordo com testemunhas, a primeira-dama chegava da feira livre, realizada aos sábados na cidade, quando foi atingida. Ela e o marido morreram na hora.

O funcionário da prefeitura chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o atentado, o homem fugiu, mas foi localizado por uma equipe de policiais da 20ª Coorpin que chegaram ao município para dar início às buscas. O homem, que não teve o nome divulgado, reagiu e atirou contra os policiais. Um deles foi atingido na perna e não corre risco de morte. Segundo informações preliminares, um outro policial morreu atingido. O autor do atentado também foi morto na troca de tiros.

Dr. Procópio Alencar havia sido reeleito no cargo, com 58% dos votos. Segundo a delegacia do município, os dois seriam rivais políticos nas últimas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário