sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Itapetinga: Homem tomba em confronto com a polícia


No fim da tarde desta quinta-feira (01), durante uma perseguição policial, um rapaz de 19 anos foi baleado e morto após tentar atirar numa guarnição da Polícia Militar, em Itapetinga, no sudoeste do estado. Wallas Ferreira Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
Na delegacia, a Polícia Militar informou que atirou contra “Canela” após ele resistir a prisão e tentar contra a vida dos policiais, depois de ser perseguido pela guarnição. Tudo começou quando o rapaz avistou a viatura e evadiu-se do local.
A ocorrência policial aconteceu por volta das 17h30 no Residência 12 de Dezembro. A polícia chegou até o residêncial depois de denúncia de tráfico de drogas no local.
Os PMs apreenderam uma motocicleta, dinheiro, armas de fogo, munições, drogas, balança de precisão e bicicletas. Ainda segundo a polícia, “Canela” é apontado como autor de vários crimes no município, inclusive homicídio.

(Essa foto ao lado  mostra  “Canela” como costumava andar pelas ruas da cidade, fortemente armado). Fonte: Itapetinga Repórter
Foto Thiago Bottino

Nenhum comentário:

Postar um comentário