domingo, 11 de novembro de 2012

Feira de Santana: Homem é flagrado abusando de enteada de 12 anos


Uma mulher de 39 anos que não quis se identificar flagrou a filha de 12 anos sendo estuprada pelo namorado. Os policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para Adolescente Infrator (DAÍ) prenderam Antonio Carlos dos Santos, 37 anos em flagrante no bairro de Conceição em Feira de Santana.
A mãe da menina de 12 anos, contou na delegacia que enquanto dormia se assustou com o cachorro se embaraçando na corrente, nesse momento ela ouviu um barulho no quarto da sua filha e quando abriu a porta e flagrou o namorado despido mantendo relações sexuais com a menor
A mulher ainda relatou que agrediu o namorado e a filha com tapas, a mãe da menor disse que se o namorado contasse a ela sobre a suposta sedução da menina, a mesma teria tomado todas as providências com a filha.


Antonio Carlos que namorava com a mãe da menina há dois anos, contou a reportagem do Blog Polícia é Viola, que é cidadão de bem, que trabalha junto com a namorada e que reconhece estar errado, que foi um momento de fraqueza, mas que a menina ficava dando em cima dele o tempo todo e a mãe ainda flagrou ela beijando o mesmo e deu uma surra na menina, mas a garota continuou dando em cima dele. O acusado continuou se defendendo dizendo que não resistiu a sedução da menor de 12 anos e fez o que ele mesmo classificou de “besteira”.
Fonte/Foto: Blog Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário