quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Brumado: Jovens são presos após roubarem malote


Dois jovens, ambos de 18 anos, foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Jaílson, no início da tarde desta quarta-feira (07) após terem roubado um malote do Banco do Brasil contendo dois talões de cheque e vários comprovantes bancários, que estava com um funcionário de uma empresa de gêneros alimentícios.
 Segundo a vítima, a abordagem aconteceu na Praça José do Patrocínio, logo depois de ele ter saído da agência bancária. A vítima ainda contou à polícia que os bandidos lhe seguraram pelo braço, simulando estarem armados. Um dos comparsas arrancou o malote de suas mãos e fez ameaças.

 “Eles disseram que se não houvesse dinheiro no malote iriam me matar. Então, no momento em que deram um vacilo consegui me soltar e saí correndo”, disse. Os policiais que faziam a ronda no centro da cidade foram acionados e encontraram os rapazes próximo a Praça Pompilho Leite. 
De acordo com o tenente Jaílson, assim que perceberam a presença da polícia, os meliantes fugiram e entraram em uma lanchonete. Quando a guarnição entrou no estabelecimento, encontrou dois talões de cheque dentro da lixeira da local e a vítima, que estava na viatura, reconheceu a dupla de criminosos.
 Os comprovantes bancários e o malote foram localizados pela polícia no meio da rua. Os dois homens, que estão detidos à disposição da justiça, disseram que moram no Bairro Urbis II. Um deles já tem passagem pela polícia. O dono da empresa informou que este é o 9º assalto que sofre na cidade.
Brumado Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário