quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Assassino da professora em Itapetinga se entrega à polícia


Marcos da Silva Gonçalves, acusado de ter matado com um tiro na cabeça a professora de Itapetinga, Alexandra Pereira da Silva, e que estava foragido desde segunda-feira (12) se entregou agora a pouco na delegacia da cidade acompanhado por um advogado. 
O delegado responsável pelo caso, Roberto Júnior, está interrogando neste momento o acusado. De acordo com informações do delegado, a polícia permaneceu em diligencia durante toda a madrugada, na tentativa de localizar Marcos Gonçalves, ele ainda disse que será solicitada a prisão preventiva do acusado.
O assassinato aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira (12) no bairro Nova Itapetinga. De acordo com informações da Polícia Civil, a professora estava em casa quando o ex-marido entrou e pediu que ela fosse até a cozinha para conversarem. 
Quando Alexandra chegou ao local ele sacou um revólver e disparou o tiro. A mulher morreu na hora. O ex-marido, Marcos Silva Gonçalves, conseguiu fugir. A arma utilizada no crime e a moto de Marcos foram encontradas na manhã da terça-feira (13) numa casa no bairro Clodoaldo Costa.
A Secretaria Municipal de Educação decretou luto oficial. A Escola municipal Esther Ferraz, onde Alessandra ensinava chegou a suspender as aulas ontem, mas hoje já voltou com as atividades normalmente.
 Informações Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário