sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vitória da Conquista: Quadrilha que assaltava bancos é presa pela polícia


Seis pessoas foram presas no início da noite desta quinta-feira (18) durante uma operação realizada pela Companhia de Polícia Especializada do Sudoeste da Bahia (CIPE/Sudoeste). A quadrilha foi encontrada numa residência no bairro Ibirapuera, na cidade de Vitória da Conquista. No local, os policiais encontraram dois carros roubados, peças de veículos, placas, drogas, material para fabricação de crack, balança de precisão, além de uma carabina calibre 44 e munições.
De acordo com a Polícia, a suspeita é de que os criminosos participaram do assassinato de dois seguranças de um candidato, dois dias antes das eleições, na cidade de Ribeirão do Largo, e também no roubo ao caixa eletrônico de um carro de um Policial Militar, no dia 29 de setembro, no mesmo município.

Os criminosos também são suspeitos de participação em um assalto a uma agência dos Correios no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. Um dos detidos é de Salvador, outro de Paragominas PA e os demais de diversos bairros de Vitória da Conquista. Os bandidos identificados como João Cardoso Pinheiro Neto, 27 anos; Jeferson Ferraz, 21; Alison Ribeiro, 19; Felipe Santos, 25; Marcos Profesta dos Borges, 25; e Eduardo Santos Almeida, 18; foram apresentados no Disep, juntamente com o material apreendido.
(Blitzconquista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário