segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Radialista é assassinado dentro de estúdio


Um radialista foi assassinado na noite deste domingo (28) dentro do estúdio de uma rádio na cidade de Itabaiana, a 58 quilômetros de Aracaju (SE). Edmilson de Souza, mais conhecido como “Edmilson dos Cachinhos”, foi morto por volta das 21 horas (horário local).

Segundo a polícia, Edmilson estava apresentando o programa “Pediu Tocou” na rádio “Princesa da Serra FM”, quando um homem entrou na emissora e iniciou uma discussão com o radialista. Os dois entraram em luta corporal e o homem acabou atirando no radialista. Edmilson levou três tiros e morreu na hora.  


A polícia adiantou ainda que investiga a hipótese de latrocínio, já que um aparelho celular e uma motoneta da vítima foram levados.

Ainda de acordo com a polícia, o local, no entanto, não apresentava sinais de arrombamento, o que, segundo os policiais, leva a crer que a entrada do atirador na emissora teria sido consentida. A emissora de rádio “Princesa da Serra FM” fica a cerca de 100 metros da sede do Batalhão da Polícia Militar na cidade.

Conhecido na região, Edmilson tinha 40 anos e trabalhou em emissoras da capital e do interior sergipano, como operador de áudio e apresentador.

Segundo a Delegacia Regional de Itabaiana, este é o 52º assassinato registrado só neste ano na cidade, que tem aproximadamente 87 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário