sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Polícia Militar de Itapetinga promoveu reunião com imprensa e órgãos


O comandante da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itapetinga, Major Ferreira Lopes, recebeu nesta quinta-feira (25) a imprensa local e representantes de alguns órgãos na sede da Companhia.
Além de apresentar as metas e os projetos que a Companhia pretende implantar no intuito de melhorar a segurança da população que abrange a 8ª CIPM, o evento serviu também para estreitar os laços com a comunidade.
Na reunião o comandante apresentou as instalações da Companhia, o organograma da 8ª CIMP e finalizou mostrando um gráfico do Território Médio Sudoeste, onde ressalta a deficiência em cada cidade que compõe a Companhia, apresentou números do efetivo de cada Pelotão e Destacamento, os comandantes de cada unidade, e  números de viaturas da unidade.
Aproveitou também para frisar que a Polícia Militar está longe de prestar o serviço ideal, mas que motivação e dedicação fazem com a Companhia busque a realizar um trabalho cada vez melhor, mesmo diante de algumas dificuldades.
O Major Ferreira Lopes apresentou o Organograma da 8ª CIPM, todos os Departamentos e Repartições, além de mostrar um gráfico do Território Médio Sudoeste, da deficiência em cada cidade que compõe a 8ª CIPM, do efetivo de cada Pelotão e Destacamento, dos comandantes de cada Unidade, o número do efetivo distribuído em toda área de abrangência da Companhia, número de viaturas da unidade, entre outras necessidades. Blog da Resenha Geral. PARTE do PROJETO da 8ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário