sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Morre Catherine Bottino esposa do companheiro Tiago Bottino


tapetinga está de luto pela triste notícia da morte da jovem Catherine Bottino, 26 anos, esposa do policial militar e blogueiro Tiago Bottino, que há quase dois meses se encontrava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do SAMUR em Vitória da Conquista, depois de lutar bravamente pela vida há cerca de um ano meio contra um câncer.
Catherine passou por vários tratamentos e até cirurgias em outros estados, recebeu acompanhamento de excelentes médicos, orações de milhares de pessoas conhecidas, familiares e de anônimos, de pessoas solidárias que acompanhavam todas as informações sobre o estado de saúde da jovem Catherine, mas diante do quadro em que se encontrava, prevaleceu a vontade de DEUS, mas a família está em estado de consternação total.

Ela era casada com Tiago Bottino e deixou órfãos dois lindos filhos. Seus pais, o esposo Bottino, os familiares e milhares de amigos e admiradores estão consternados. A notícia causou comoção em toda cidade e todos aguardam por maiores informações sobre traslado, velório e sepultamento de Catherine.
A primeira notícia foi publicada no site do próprio Tiago Bottino por volta das 20h50min desta quinta, 04.out.2012. Nossos sentimentos de pesar ao companheiro Tiago Bottino e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário