terça-feira, 9 de outubro de 2012

Maiquinique: Prefeita eleita Minininha agradece a confiança do povo

A vencedora do pleito em Maiquinique, Maria Aparecida {Minininha}, que junto com também eleito vice-prefeito, Adilson Martins, representam a coligação ''O povo em Liberdade'' formada pelos partidos PMN, PRB e PDT, agradece a Deus e ao povo de Maiquinique, Pouso Alegre e Zona Rural, pela grande vitória.

''Meu povo de Maiquinique, Pouso Alegre e Zona Rural, quero em primeiro lugar agradecer ao nosso Deus, que durante toda essa campanha esteve ao nosso lado nos protegendo e nos ajudando e agradeço também a todos vocês que nos confiou o seu voto.
Não vou decepciona-los, no nosso governo as palavras de ordem serão 'participação popular' e 'desenvolvimento', a partir do dia 1º de janeiro Maiquinique terá uma gestão democrática, que vai  priorizar ações sociais, na área de educação, saúde, e infraestrutura que, de fato, modifiquem a realidade desta cidade e de sua gente para muito melhor'', disse a prefeita eleita de Maiquinique Minininha.

Minininha venceu com 50,88% dos votos válidos, derrotando o candidato e atual prefeito Jesulino Porto. Minininha teve 2.784 votos, contra 2.688 do candidato Jesulino Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário