sexta-feira, 19 de outubro de 2012

IF Baiano de Itapetinga oferece vagas para processo seletivo da instituição


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus de Itapetinga abriu as inscrições do processo seletivo para o ingresso de Estudantes em 2013. Até o dia 16 de novembro, os interessados podem se inscrever para participar do processo.
Para o I semestre de 2013 estão sendo oferecidas 120 vagas para o curso Técnico em Agropecuária Integrado (destinadas a alunos com Ensino Fundamental completo até a data da matrícula).  Para o II semestre, são 40 vagas para o curso Técnico em Agropecuária, na modalidade subsequente ( pessoas que concluíram Ensino Médio ou equivalente até a data da matrícula).

Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico: www.concursos.ifbaiano.edu.br e preencher o requerimento de inscrição e o formulário socioeconômico.
Os candidatos também poderão solicitar isenção da taxa de inscrição até o dia 23 de outubro. Para os candidatos que não tiverem acesso a internet, o IF Baiano de Itapetinga disponibilizará, em sua sede, um posto para inscrições no endereço do campus, que fica no prédio da antiga Emarc, Km 2, Rodovia Itapetinga/Itororó, Bairro Clerolândia.
Maiores informações sobre o processo seletivo 2013 através do emailprocessoseletivo@itapetinga.ifbaiano.edu.br ou pelo telefone: (77) 3261-2213 das 07:30h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário