quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Idosa de 74 anos é presa com pedras de crack na vagina


Uma idosa de 74 anos foi presa em flagrante na segunda-feira (29) com 55 pedras de crack escondidas na vagina. Berenice Alves Fernandes e a neta, Glaucia Fernandes Bispo, 33 anos, foram autuadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As duas foram presas na localidade do Cajueiro, na Boca do Rio, onde moravam. A polícia foi chamada por moradores incomodados com o barulho de uma festa em frente à casa da idosa. Os policiais chegaram e notaram o uso de drogas no local. Ao perceber a presença dos investigadores, Glaucia ficou nervosa e tentou se esconder. Os policiais notaram e a seguiram até dentro de casa, onde encontraram também a avó.
Nervosas, as duas se recusaram a responder as perguntas dos policiais. Uma policial então revistou as duas e encontrou com a idosa 55 pedras de crack e com Glaucia R$ 132 provenientes da venda de drogas na festa. Berenice negou que a droga fosse sua e alegou que a neta, para evitar o flagrante, correu para casa e colocou o pacote com crack em sua calcinha – ela estaria dormindo e não notou. A droga foi encontrada em um saco plástico na vagina da idosa.
Segundo a Polícia Civil, as duas já eram monitoradas por suspeita de que fizessem parte de uma das quadrilhas que participou da chacina da Boca do Rio, em outubro do ano passado. Glaucia também é investigada como uma das responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade do Cajuzinho, também na Boca do Rio.
(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário