terça-feira, 16 de outubro de 2012

Horário de verão altera funcionamento dos Correios na Bahia


Apesar de a Bahia não estar inclusa no horário de verão, o horário limite de postagem (horário em que os clientes postam seus objetos para seguirem no mesmo dia) no estado será antecipado em 1 hora. A alteração segue os exemplos das seguintes agências: 

ACCI Terminal de Carga Aérea de Salvador (TECA) - para os objetos SEDEX postados para outros estados e Salvador, o horário limite de postagem será alterado de 21h para 20h.

AC Aeroporto Luís Eduardo Magalhães - para os objetos SEDEX postados para outros estados e Salvador, o horário limite de postagem será alterado de 20h para 19h.
AC Pituba - o guichê avançado para postagem de objetos Sedex terá seu horário de funcionamento alterado de 19h para 18h.

Qualquer dúvida quanto aos horários limites de postagem das demais agências, deverá ser esclarecida na própria agência. Moradores do Sul, Sudeste e Centro-Oeste e do Tocantins devem adiantar os relógios em uma hora à zero hora do terceiro domingo deste mês (21). 

O horário de verão vai até 17 de fevereiro de 2013. O Ministério de Minas e Energia acredita que durante o período há redução média de 5% no consumo de energia elétrica no horário de pico, que vai das 18h às 21h. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário