terça-feira, 2 de outubro de 2012

Brasileira que leiloa virgindade já tem local e data para a primeira vez


Já se foi o tempo em que a primeira vez era planejada para ser uma noite de amor inesquecível. Agora, voltamos à época em que os futuros maridos pagavam dotes para casar com as filhas dos coronéis, sendo que agora não tem mais casamento, romantismo e nem dote. O que se tem é um leilão de virgindade. A brasileira Catarina Migliorini, 20 anos, que está leiloando a virgindade dela,  já definiu a data para sua primeira vez:segundo a Folha Online, será no dia 25 de outubro. O leilão faz parte do documentário “Virgins Wanted”, de uma produtora australiana, que quer contar a experiência da primeira relação de dois jovens.
“É preciso ter muita coragem para expor uma experiência tão íntima e a Catarina chamou a atenção por ser decidida”, diz o diretor Justin Sisely. Segundo Sisely, quatro garotas desistiram da proposta antes da brasileira. “Ela está na Indonésia tranquila (gravando) e conta com o apoio de um psicólogo”, contou. A perda da virgindade da brasileira acontecerá durante um voo que vai da Austrália para os EUA, evitando assim problemas com a legislação de qualquer país.
Leilão – O leilão é feito pela internet e o maior lance pela virgindade da brasileira no momento é de R$ 314 mil, feito pelo usuário BengaJP. O vencedor, que só será identificado se desejar, poderá ficar ao menos uma hora com a garota. O ato não será filmado e o homem terá que usar camisinha. Brinquedos sexuiais são proibidos e beijo não faz parte do contrato. O diretor do documentário diz que não entende o desejo de alguns homens por mulheres virgens, mesmo tendo que pagar alto preço pela experiência. Ele pretende entrevistar o homem, mesmo sem identificá-lo. O documentário será finalizado no Brasil. Com o dinheiro, que ficará inteiramente com ela, Catarina pretende construir casas populares para famílias de baixa renda em Santa Catarina, onde nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário